Eric Paiva  Criador de conteúdo audiovisual. Só assiste filmes, séries e competições de culinária. Não gosta de futebol, sorvete, choc...

Eric Paiva 

Criador de conteúdo audiovisual. Só assiste filmes, séries e competições de culinária. Não gosta de futebol, sorvete, chocolate, pizza ou Dragon Ball Z. Sonha em ser escritor. Adora RPG e Post Rock. E prefere Marvel do que DC, mas se perguntarem dirá “Onde você leu isso?”
http://eric77paiva.wix.com/ericpaiva


 

Manuela Joana Engster

Treinando pra ser jornalista. Fã recente de terror. Nas horas vagas, se divide entre kpop e Netflix. Amante de mangás, teria uma biblioteca imensa se não gastasse tanto em sapato. Não consegue se livrar da coberta de Pokémon roubada dos irmãos. Tentou fugir do interior, mas a saudade de encontrar trator pelo caminho e das pipocas no domingo fez a história ter uma reviravolta nada surpreendente.



Marcelo Engster 

Leitor por profissão. Cineasta nas horas vagas. Quis ser jogador de futebol, mas suas pernas tramaram contra. Azar no jogo, sorte no amor. Apaixonado por quadrinhos teve acesso à uma gibiteca onde pode ler quase todos os clássicos da nona arte. Se recusa a trabalhar com quem não gosta de futebol.
www.marceloengster.com.br 




 Carlos Guilherme Vogel

Consumidor compulsivo de audiovisual, viciado em filmes e séries, de vez em quando até usa drogas mais pesadas, como produtos da tevê aberta, mas só se for garantido bater uma onda forte. Dá um tapa em literatura russa e dos produtos latinos prefere os vindos da Colômbia, com um bom García Marquez, por exemplo. Atualmente tem sofrido overdoses constantes de textos acadêmicos.
https://vimeo.com/carlosguilhermevogel

0 comentários:

Postar um comentário